Quero me associar!



Como fazer para se me associar?



associação é feita por meio de três etapas bastante simples:
  1. Preenchimento da Ficha de Filiação por meio do formulário online. Basta acessá-lo aqui;
  2. Preenchimento do Termo de Compromisso do Associado;
  3. Transferência bancária no valor de R$ 10,00 (dez reais), para a conta da AEPGS: Banco do Brasil, Agência 3068-6, Conta Corrente 44429-4.
Para efetivar a inscrição basta digitalizar ou fotografar o Termo de Compromisso e o Comprovante de Transferência Bancária e encaminhá-los para aepgs.mg@gmail.com, com cópia para aepgs.tesouraria@gmail.com

Caso não possa fazer o pagamento por transferência bancária, há ainda a opção de pegamento por depósito bancário. Nesse caso, solicitamos que o associado anote o nome e CPF no comprovante de depósito e o envie, digitalizado ou fotografado, para os e-mails supracitados para a comprovação (não há como identificar o depositante de outra maneira).



Como pago as mensalidades?


Os pagamentos mensais devem ser feitos até o dia 10 de cada mês. Há três opções:
  • Transferência bancária de R$ 10,00 todos os meses para a conta da AEPGS acima indicada;
  • É possível cadastrar a modalidade de Transferência Periódica, conforme orientação abaixo:
(transação disponível apenas pelo computador): transferências --> transferência BB --> entre contas --> preencher com os dados da agência e conta --> em quando: há a opção de repetir transferência; selecionar o número de meses


  • Depósito bancário: Vale recordar que nesse caso, o associado precisa anotar o nome e CPF no comprovante de depósito e enviá-lo, digitalizado, para os e-mails supracitados para a comprovação (não há como identificar o depositante de outra maneira).


Um comentário: